Fórum Como Fazer Um Site

Fórum sobre como fazer um site. Espaço para aprender e partilhar conhecimentos sobre Como Criar Sites.
Data/Hora: sexta dez 04, 2020 6:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Probelmas com ftp
MensagemEnviado: domingo Oct 02, 2011 6:02 pm 

Registado: domingo Oct 02, 2011 5:58 pm
Usei todas as dicas do teu site sobre como criar um site.
Tudo 5 estrelas. Tou e com outro problema.
Fiz os uploads do meu site para o hostgator, ta la tudo e supostamente esta na pasta certa, so que quando clico para ver o meu site nao la ta nada. Aparece so a poblicidade normal do namecheap(comprei la o dominio).
Nao sei o que fazer mais, e na net nao encontro nada relacionado com este tipo de problema.
obrigado.

Assunto da Mensagem: Re: Probelmas com ftp
MensagemEnviado: domingo Oct 02, 2011 6:09 pm 

SIte é tugas-na-irlanda.com.
abraco

MensagemEnviado: domingo Oct 02, 2011 11:11 pm 
Site Admin

Registado: segunda set 07, 2009 4:00 pm
Uma das possíveis causas é a página do namecheap estar em cache no teu computador, o que se resolve com uma limpeza de cache do browser.

Mas o mais provável é a informação do domínio ainda não ter percorrido todos os provedores do mundo. Há um período de dois ou três dias até que a propagação DNS chegue a todos os servidores da internet. Se este for o teu caso não precisas de fazer nada, basta esperares. No último domínio que registei, no mês passado, tive que esperar dois dias até à página do site aparecer e a do namecheap deixar de aparecer.

PS - Aqui já não me aparece a página do namecheap quando clico no link do teu site, mas parece que algo não está bem pois aparece uma página em branco a dizer "Index of"...
Confirma se tens o ficheiro index.html na pasta certa, e se o caminho no servidor de alojamento está bem definido.

MensagemEnviado: domingo Oct 02, 2011 11:22 pm 

Antes de mais , muito obrigado pela resposta.
Quando meto o site aparece-me isto:

Welcome! This domain was recently registered at namecheap.com. The domain owner may currently be creating a great site for this domain. Please check back later!

e tambem alguma publicidade deles, eu registei esse dominio ha 2 dias, mas so ha cerca de 5 horas indikei o DNS do host no dominio, talvez seja disso, vou esperar e ver.

MensagemEnviado: segunda Oct 03, 2011 9:09 pm 
Site Admin

Registado: segunda set 07, 2009 4:00 pm
Sim essa é a página típica do namecheap que aparece quando a actualização dos DNS ainda não chegou a um provedor de internet. 5 horas é muito pouco, como disse pode levar 2 ou 3 dias.

Mas nos servidores que me fornecem a minha ligação à internet, o DNS do teu site já chegou, pois a mim aparece-me o teu site com uma mensagem tua de "SITE EM CONSTRUCAO".

MensagemEnviado: segunda Oct 03, 2011 10:05 pm 

Sim tens razao, aparentemente toda a gente ja via o meu site menos eu:P

Ta a funcionar 4 estrelas :PP

Este site foi criado com base nas informacoes fornecidas por ti... vou explorar melhor o teu site e como agradecimento vou tentar fazer-te ganhar uns trocos com a publicidade...
abraco e obrigado

MensagemEnviado: quarta Oct 07, 2020 6:44 pm 

Registado: quarta Oct 07, 2020 6:40 pm
But most likely, the domain information has not yet covered all the providers in the world. There is a period of two or three days for DNS propagation to reach all servers on the internet. If this is your case, you don't need to do anything, just wait. In the last domain I registered, last month, I had to wait two days until the website page appears and the namecheap page stops appearing.
PS - Here I no longer see the namecheap page when I click on the link on your website, but it seems that something is not right because a blank page appears saying "Index of" ...
Confirm that you have the index.html file in the right folder. 8-) :?: :geek:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: